Tendências da Comunicação Corporativa – 6 de fevereiro de 2021

Rating de Seguros – Comentário Econômico n 800

Prezados Senhores,

Chegamos a 800 comentários econômicos!!!

Um texto interessante sobre as tendências da comunicação corporativa, em uma cenário pós-pandemia.

Ver…

www.inova.jor.br/2021/01/10/4-tendencias-para-a-comunicacao-corporativa-em-2021

Em resumo, quatro pontos são destacados na análise, com nossos comentários.

 

Tendência Comentário

1

Vídeos com Conteúdo Em um novo estágio de desenvolvimento, os vídeos de comunicação corporativa precisarão ter mais qualidade, com entretenimento, cenários do setor, informações especializadas, conteúdos educacionais, etc.
2 Toda empresa se tornou uma empresa de mídia

Esse era um cenário que já vinha ocorrendo, mas que agora ganhou mais força. As empresas precisam ter como foco a criação do seu próprio núcleo de criação de notícias. Quase como se fossem também uma empresa de mídia.

3

Maturidade na Comunicação Corporativa O trabalho da comunicação corporativa se torna cada vez mais estratégico, um pilar fundamental para o posicionamento da companhia, devendo ser integrado com diversas áreas da empresa.
4 Humanização da Comunicação Social

Em um período de angústias e incertezas, as pessoas buscam nas redes sociais o resgate de valores importantes e apoio nesse momento crítico. As empresas precisam ter consciência disso.

O setor de seguros tem que ficar atento a essas tendências!

Cordialmente,

Francisco Galiza.

ratingdeseguros.com.br
twitter.com/ratingdeseguros
facebook.com/ratingdeseguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *